terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Sem Diego Souza, Sport inicia os trabalhos para a temporada 2015

Sport começou os trabalhos em 2015 com poucas novidades. No total, 23 atletas se apresentaram na tarde desta terça-feira ao técnico Eduardo Baptista, no CT José de Andrade Médices, em Paratibe. As principais novidades ficaram por conta das presenças do goleiro Danilo Fernandes e do volante Guilherme Andrade, além da já esperada ausência do meio-campista Diego Souza. O zagueiro Durval, com problemas particulares, também não apareceu.



Através da assessoria de imprensa rubro-negra, o executivo de futebol Nei Pandolfo informou que Durval já se apresentará normalmente nesta quarta-feira pela manhã, na Ilha do Retiro. A ausência de Diego Souza no primeiro dia de trabalho do Sport no ano se deu por uma determinação do empresário, que ainda aguarda o acerto final da renovação do empréstimo com o Metalist, da Ucrânia. Eduardo Uram, que gerencia a carreira do jogador, tenta ainda um documento com os ucranianos para que um novo contrato seja assinado com o Leão.  

Além de Diego Souza, outro jogador que esteve no ano passado no Sport e que não se apresentou nesta terça-feira foi o atacante Mike. Ele já negocia a renovação do contrato, mas também ainda não assinou o novo vínculo. Mike será emprestado novamente pelo Internacional e deve se apresentar ainda nesta semana. Os demais jogadores do elenco trabalharam normalmente com o técnico Eduardo Baptista, inclusive o goleiro Danilo Fernandes e o volante Guilherme Andrade, contratados na última segunda-feira, como também o lateral-esquerdo Danilo e o zagueiro Henrique Mattos, que tiveram os contratos renovados.

A bronca da tarde foi a lesão do volante Guilherme Andrade, o jogador alegou uma dor na coxa direita e foi retirado da atividade pelo médico do clube, Stemberg Vasconcelos. Apesar do susto, o médico do Leão não se mostrou muito preocupado com a ausência do jogador no final da atividade desta terça-feira. Segundo ele o atleta sentiu um incômodo na coxa e até queria voltar ao treino, mas achamos mais prudente deixá-lo de fora. Amanhã terá uma reavaliação.

Lista de jogadores que se apresentaram nessa terça-feira

Os goleiro Magrão, Saulo e Danilo Fernandes e Júlio César, os laterais Renê, Danilo e Vítor, os zagueiros Oswaldo e Ewerton Páscoa e Henrique Mattos, os volantes Anderson Pedra, Neto Moura, Rithely, Rodrigo Mancha, Ronaldo, Wendel, Guilherme Andrade e William, os meias Régis e Henrique e os atacantes Wallace, Felipe Azevedo e Joelinton.

Nenhum comentário: